quarta-feira, 31 de outubro de 2012

stella mccartney kids










Eu gosto de acreditar que este blog não é sobre grandes marcas de luxo e por isso nunca publicar nada do establishment. No entanto, vou ter que abrir uma exceção para o trabalho incrível que o pessoal da Stella McCartney Kids  está fazendo. Quem pode resistir a esses macaquinhos de coelho para bebês? Quem?

I like to believe that this blog is not about big luxury brands so I never post anything from the establishment.  I will, however, have to open an exception for the incredible job the folks at Stella McCartney Kids are doing. Who, in their right mind, can resist these baby bunny rompers? Who?

2 comentários:

Unknown disse...

Fiquei com vontade de comprar pra minha filhinha. LINDOOO!

Ponto mãe. disse...

Adoorei teu blog, super criativo e educativo. Criei o meu ontem e to nessa luta pra compatilhar meus momentos de mãe com outras mamãe. Se puder ajudar agradeço e espero, vou colocar na lista de leituras. Beijos (: