segunda-feira, 14 de maio de 2012

mamãe indica: huggies turma da monica



Dear English speaking friends: 
This is a dedicated post for a local promotion. I will not translate it for obvious reasons. If you wish info on this post, please email me and I'll be happy to translate it for you. 


A rua do Curtume era o endereço para mandar cartinhas para a revistinha da Mônica e do Cebolinha quando era pequena. Ainda é. Eu mandei uma na época. Queria tanto que minha pergunta aparecesse no gibi, não aconteceu. A rua do Curtume era, para mim, um lugar abstrato em um mundo mágico onde todos os personagens da Turma da Mônica viviam e eu queria por que queria ser da turma também, mesmo morando em apartamento.
Todo mundo já sabe que fui, junto com muitas outras autoras -e um autor- de blogs (detesto a palavra "blogueira") visitar o Mauricio lá no estudio dele, certo? Lá na rua do Curtume! Ah, vai me dizer que não sabia? Como assim? Ainda não deu um like na página da Mamãe no Facebook? Tá perdendo muita coisa, eu coloco lá o conteúdo que não cabe aqui (tá pensando que este é só um bloguinho bonito, é?), e as novidades assim que acontecem, fresquinhas.
Lá na rua do Curtume conhecemos todo o processo de criação de historinhas, parques, literatura e desenhos animados. Conhecemos também a Mônica, heroína de todas as meninas. Não me envergonho de dizer que todas perdemos a compostura diante da família De Sousa e nos comportamos como se tivéssemos 7 anos de idade.
Ah, como eu queria ser criança novamente para ter a chance de ser desenhada pelo Mauricio para participar de uma das historinhas do gibi. Se bem que não posso reclamar, conhecer o autor foi prá lá de bacana, um privilégio mesmo. Voltar para casa com um autógrafo dele para Matraca-Trica e Fofoquinha então nem se fala.
Entre tantos produtos licenciados, a Huggies Turma da Mônica vai fazer isso com dois bebês, olha só que legal. Essa promoção já aconteceu o ano passado, e o sucesso foi tamanho que eles vão repetir este ano. Para saber mais sobre a promoção, clique no link. Pena que os vikings não usam mais fraldas...será que dá tempo de ter outro filho?


mamãe e maurico

Nenhum comentário: