terça-feira, 6 de setembro de 2011

mamãe indica: sorteio toca e peteca



Lembram quando eu mostrei as revistas bimensais Toca e Peteca aqui
Elas trazem seções fixas de brincadeiras, artesanato, culinária, ciências, história, geografia, cultura, e histórias infantis. Toca é indicado para as crianças de 1 a 4 anos e Peteca é indicado para crianças entre  5 e  8 anos.

A Editora Magia de Ler está sorteando, entre os leitores do bloguinho, 4 revistas de cada. Isso mesmo, serão 8 crianças sortudas que receberão em casa a última edição da Toca ou Peteca. Não tem essa merreca de um ganhador só, não!


Para isso, basta seguir essas regras:

1. Deixe um comentário aqui no post, até o dia 14 de Setembro, dizendo:
a. Porque sua cria merece ganhar. 
b. Sua preferência de exemplar, Toca ou Peteca.

2. Passo importante para sua participação no sorteio:
Mandar um email de confirmação de seu comentário para a Brunna no email: brunna@magiadeler.com.br

Esse é um sorteio internacional, portanto se você estiver na Alemanha, Croácia ou Austrália, pode participar!

O sorteio será dia 15 e publicarei os nomes no dia 16. Assim que você ler seu nome aqui, mande um email para a Brunna novamente com sua informação para ela colocar seu exemplar no correio.


Boa sorte e boa leitura com seus pequenos!


GAROTAS: por favor deixem o email senão não poderão particiapr do sorteio. Vocês que já se increveram, por favor mandem um email para a Brunna com a informação, tá? Obrigada!

32 comentários:

Ana Paula disse...

Adoro as revistas Toca e Peteca, já conferi uma edição virtual e achei maravilhosa! Meu filho também amou cada parte da revista, ganhar esse prêmio nos deixaria muito felizes!

Queremos a Peteca!

Ana Paula
apfabretti.ana@gmail.com

Raissa disse...

A Ioiô iria adorar ganhar a revista Toca. Nós queremos!!!!!!!!!!!!!!!!!

Raissa

Chris Ferreira disse...

Oi Flavia,

as duas revistas são o máximo.
Difícil dizer qual seria a preferência mas acho que pela Peteca. As minhas filhas amam viajar e ver sobre a viagem das meninas Klink seria inspirador.

Chris Ferreira
kita_mferreira@yahoo.com.br

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Miguel...Presente de Deus disse...

Que sorteio bacana, acho que meu filho iria adorar, pois ele está pegando gosto pela leitura, já pega seus livrinhos e pede pra eu ler pra ele.
E a preferencia é o Peteca.

Beijos

Carla Tavares
Blog: http://carlinhawm.blogspot.com
e-mail carlinhaw@oi.com.br

Telma Maciel disse...

Que bacana! Sofia está na faixa etária do Peteca! Nós adoraríamos ganhar pq ela está na começando a ler, se interessa muito por livrinhos e precisa treinar bastante! Ela adora ler antes de dormir e às vezes passa o dia inteiro lendo e me perguntando uns encontros mais difíceis...
Beijos
Telma Maciel
maciel.telma@gmail.com

Anônimo disse...

Oi, minhas crias merecem ganhar porque a leitura é um dos melhores presentes que posso lhes oferecer, já que quem lê sabe maisssssssssss

Eu quero o Toca, porque as crias são pequenas ainda!

Sou a Cléo e meu e-mail é cleomoretti@yahoo.com.br
lá do donamaricotalefiz, aparece por lá pra ver as crias!

bjocas e obrigado pelo sorteio!

Mamãe pela 2ª vez disse...

Com certeza aqui em casa Prcisamos da Peteca, Ubiratan esta tendo dificuldades na leitura e é aluno de inclusão na escola, este semestre ele esta evoluindo muito, ficaríamos muito feliz se esta revista estiver presente nessa etapa da vidinha dele.
bjus

Vim la do face a cris que promoveu.
adriana_eulalia@yahoo.com.br

Unknown disse...

Ah a minha Isabella vai amar ganhar a "Toca", assim todas as noites aproveitaremos para ler antes de dormir e ter momentos inesquecíveis juntas.
Adriana
e-mail: criancasdasestrelas@hotmail.com
blog www.criancasdasestrelas.blogspot.com

Angi disse...

Flávia,
cheguei, e adorei!
Antonio merece ganhar pois adoramos tudo relacionado a culinária, artesanato brincadeiras!E a TOCA será lida e relida, e depois emprestaremos aos primos!
Beijos
Angi
angi_simon@hotmail.com

Bia Mello disse...

Nossa, seria maravilhoso ganhar porque apesar de morarmos no exterior, o Victor ama ler (e aprender) com os livros em portugues, nossa "lingua mae".
Assim sendo, gostariamos de ganhar a Peteca, e ai seguem nossos dados:

Sou a Bia Mello, mamae do Victor arqbiamello@hotmail.com

Obrigada e abracos pra vc!

monique disse...

oie
gab mnerece a toca
pois é uma publicação foradeserie...
uia
fingers crossed
monique

Karina disse...

Oi!!

Minha pequena ai adorar receber a Toca. Por que? AHHHH....primeiro porque é um presente do titio (carteiro), depois porque é colorido e terceiro porque vamos poder folhear, ler e nos divertir juntinhas.

Estamso super curiosassss.

Beijocas Karina e Sofia

e-mail: fkarina5@hotmail.com

Elo disse...

Ola,

Minha pequena Victoria gostaria de ganhar pois ela mesmo não sabendo falar ou andar já fica encantada com nossas conversas e sempre esta engatinhando atras dos livros. Eu amo ler e incentivo o máximo para que ela goste dos livros também.Meu email é: spacedaelo@gmail.com

Bjs Elo e Vivi

biamadureira disse...

Meu filho merece ganhar pois não conhece a revista, nunca leu.... Precisamos mostrar as joias da literatura brasileira para eles tambem afinal temos execeltes escritores...

Roberta disse...

Oi Flávia!!
Adorei o sorteio!!

Filhote merece ganhar o livro "Toca" primeiro porque faz aniversário dia 14/09, olha que presentão!? rs Ele esta começando a interagir com as histórias infantis e esse livro seria uma grande incentivo para nossas viagens literarias!!
Beijos

simone louredo disse...

Sim,o Tom quer a Peteca!!Ta louquinho para ler sobre a aventura radical das meninas Klink pela Antartica e entender sobre vulcões?ah vai ser demais!beijos

Helena, Ricardo e Ian disse...

Oi Flavia,

Claro que quero participar!!!!

1. Meu filhote merece ganhar porque ele estah penando para aprender portugues aqui no Canada e livros e revistas em Portugues sao sempre bem vindos na nossa casa...

2. Qual dos dois eu prefiro? Qualquer um, mesmo! Nao consegui me decidir mas, se tiver de escolher por ordem, diria Peteca e, em segundo, Toca.

Beijos!
Helena

barbara gomes disse...

oi Flávia,

chic blog com sorteio internacional hein?!? adorei!!!

meus filhos merecem ganhar porque eu procuro essa revista há muito tempo, e não acho em lugar nenhum!
livraria da vila, fnac..... procurei em vários lugares...onde achamos?

aqui vai bem a peteca!

bj e obrigada

lina disse...

dear, gostei da foto, aha!
agnes vai gostar da peteca, nós trouxemos todos que achamos da toca quando estivemos no brasil. lembra?...
agora já tá na hora da peteca.
hummm...
beijos

lina@linakim.org

tatiana disse...

Carmela é a primogenita, tem Bernardo também (o Be)duas companhias incríveis. Ela canta, dança, conta historinha para as boneças e faz teatro de fantoche para o irmão. É auxiliar de bolos da vovó e professora da escolinha no percurso do elevador até o nosso andar. Divertida engraçada e bem humorada tem que ter leitura no almoço e antes de dormir.
Carmela é a minha princesa e minha fada encantada.

Preferimos a revista Peteca

Leane Araujo disse...

Olá! Só agora conheci as revistas e amei, o incentivo á leitura é uma rotina diária na minha casa, por isso queria muito as duas, rs rs... Como tenho que escolher, quero a PETECA magino que minhas filhas vão se divertir muito!

Leane Araujo de Oliveira

leanepalmas@hotmail.com

Araguaina - Tocantins

Roberta Lippi disse...

Oi, Fla, eu adoro essas publicações. Fiz um sorteio delas no meu blog também há algum tempo e foi o maior sucesso. Eu já tenho a minha assinatura! Mas recomendo a todos que é realmente um super sorteio, as revistas são muuito legais para crianças.
Beijos

Mamma Mini disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee, claro que queremos participar, o David merece ganhar o livrinho PETECA porque desde que fizemos o chá de livros para o Beny (little brother que virá ao mundo neste final de semana) o David tem brincado com os livros do irmão e precisa de um estímulo para aumentar sua própria biblioteca!!! Ele merece, ele merece!beijo Fê

Mary disse...

Toca o barco e não deixa a peteca cair com a turminha pequena - fôlego e criatividade para mantê-los entretidos!

Mary disse...

Toca o barco e não deixa a peteca cair com a turminha pequena - fôlego e criatividade para mantê-los entretidos!

Priscilla Perlatti disse...

Que beleza! O difícil é escolher!
Uni duni tê, escolho a Peteca pára minhas meninas que são sapecas!

Bjs

Camila disse...

Oba! Eu quero a Toca para os meus filhotes! Keeping my fingers crossed!
Bjos,
Camila
www.mamaetaocupada.com.br
camiladuartegarcia@gmail.com

Giovana disse...

Oi Flavia querida! Cheguei correndo, em cima da hora, para dizer que o Lucca iria amar ganhar um exemplar do Toca, já que está no auge do interesse por livros, revistinhas, gibis, etc! Acho que ele curtiria muito!
Beijos! saudades! Gi
Nascendo uma Mãe
gielucca.blogspot.com
giovanareobol@gmail.com

Carol Garcia disse...

OI lindona,

Lógico que Isaac merece ganhar. ele adora ler, imaginar e inetragir com os papéis todos.

bjocas

Carol Garciamincyp
Viajando na maternidade
carolgarcias@hotmail.com

Marcia disse...

Minha cria merece ganhar a Toca, porque a revista é fofa e ele adorará ler!
Marcia
marciayukie@yahoo.com.br

katia liberado disse...

Flávia, quanto tempo! Não te encontro mais... Me mande um e-mail para marcarmos um café. A Bianca quer ganhar um exemplar do Peteca, pois continua rata de livros... ainda bem.
Já votei no seu blog.
bjs,
Katia
kliberado@uol.com.br

Muito Criança disse...

Olá Flá!
MC merece ganhar um livrinho, pois iniciou seu interesse por leitura esse ano, e eis ai uma boa pedida: O Toca seria o ideal.
psgpatricia@yahoo.com.br